O Clube de Desbravadores Pedras Preciosas, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Olímpia, participará do “Campori”, um grande acampamento ao ar livre, a ser realizado no Recinto de Peão de Barretos., a partir desta terça-feira (25), até o dia 30, reunindo cerca dce 30 mil membros dos demais clubes do Estado de S Paulo.

A cada cinco anos, o Departamento de Desbravadores da instituição realiza esse evento no qual seus membros participam de inúmeras atividades como ordem unida, fanfarra, provas de nós e amarras, desafios, concurso bíblico, doação de sangue, arrecadação de alimentos, campanha do agasalho, civismo, orientação para convivência em sociedade, palestras bíblicas, músicas, além da interatividade com membros de outros Clubes.

Desde a sua fundação, no mês de fevereiro de 2005, o Clube de Desbravadores “Pedras Preciosas” tem marcado presença em todos os acampamentos, sob a liderança de Kelly T. Oliveira Bianchi.

O Clube de Desbravadores é uma entidade aberta a meninos e meninas de 10 a 15 anos de idade, independente de sua crença.

Os seus membros tem conquistado os aplausos e até premiações nos eventos que participam, pois contam pontos para a classificação. Nos últimos 12 anos, o clube esteve presente em oito encontros como esse, e sempre trouxe um troféu de 5 estrelas, a pontuação máxima.