A cultura ‘Food Truck’ tem tomado ganhado espaço na região Noroeste Paulista para a alegria dos aficionados por esta “onda” da gastronomia. O Riopreto Shopping, pioneiro em realizar eventos de Food Trucks nesta região, traz para este final de semana mais uma novidade: de 30 de outubro a 1 de novembro, das 16h às 22h, das 12h às 22h e das 12h às 20h, respectivamente, os trucks The Phillysteak Foodtruck, Kebab Street Food e Burger Lab Food Truck estarão estacionados na entrada A do Riopreto Shopping em frente à avenida Brigadeiro Faria Lima.

Phylli-St

Em Olímpia, os trucks gastronômicos também estarão presentes no final do mês na Praça da Matriz (leia aqui).

“Trouxemos dois trucks em setembro e percebemos que dois é pouco perto da vontade que o público tem de ver de perto os trucks e experimentar pratos diferenciados, por isso resolvemos convidar três trucks para esta edição”, explica Ricardo Boni, da BoniPeixe Comunicação, empresa idealizadora do Food´n Music.

food

O tradicional lanche da Filadélfia será a grande atração do The Phillysteak Foodtruck. A charmosa Kombi foi sucesso absoluto no show da banda Los Hermanos e na semana de moda São Paulo Fashion Week, ambos eventos badalados deste mês de outubro na capital paulista.

O The Phillysteak, que foi um dos destaques do Food´n Music de abril, que reuniu mais de 12 mil pessoas no estacionamento do Riopreto Shopping, traz seu famoso lanche com filé de costela, cebola caramelizada, mix de cogumelos, molho de queijos, servido em baguete italiana.

IMG-20150503-WA0009.jpgO Kebab Street Food – um dos food trucks mais desejados do país – também fará parte do time do Food´n Music neste final de semana. Eles trarão no cardápio sanduíches trucos feito em pão folha com diversas variações como: kebab de carne, kebab misto, kebab de frango, Kebab Captain Jelly, Kebab Captain Jack;
Kebab Veggie; e o Thai Kebab com um toque tailandês incrível. Este truck foi um dos mais visitados na primeira edição do Food´n Music realizado em abril, por isso a organização decidiu repetir a dose.foto_lanche2_kebab.jpg

 

Já o Burger Lab Food Truck – que faz parte da primeira cadeia de hambúrgueres gourmet Fast Food do Brasil -, traz um cardápio recheado de delícias. Eles vão mostrar o motivo deles terem sido citados pela consultora de moda Lilian Pacce, em seu site, como um dos doze hambúrgueres mais pedidos no eixo Rio-São Paulo.

Eles trarão em seu truck adaptado em um Sprinter Mercedez novo em folha o “BOSS” – Burger Super Secreto, queijo cheddar, chutney de cebola roxa, o “Secret” – Burger Super Secreto com queijo cheddar, e o “Tradicional” – Burger Super Secreto com queijo prato, alface americana picada, tomate. Todos os lanches podem ser acompanhados da maionese tradicional ou da francesa (aioli).

Philly-St-Food-Truck---lanhes

food-outEsta ação faz parte do projeto Food´n Music – primeiro encontro de Food Trucks e música da região Noroeste Paulista.

A segunda edição do encontro, marcada para acontecer nos dias 9 e 10 de abril no estacionamento do Riopreto Shopping, contará com 20 trucks participantes de São Paulo, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Na primeira edição, realizada no dia 4 de abril deste ano, cerca de 12 mil pessoas participaram do Festival.

Mais informações pelo telefone (17) 3305-6349 ou na página do projeto no Facebook (facebook/foodnmusic2).