A Secretaria de Saúde de Olímpia informa que as pessoas com 67 anos que foram imunizadas com a vacina da AstraZeneca podem procurar o Recinto do Folclore e o Salão da Fenossa, a partir das 12h, desta segunda-feira (5), para aplicação da segunda dose contra a Covid.

Para receber a vacina, o morador deve levar um documento com foto e o cartão de vacinação entregue na primeira dose.

42 e 43 ANOS

Prossegue nesta segunda-feira (5), também, a vacinação para pessoas com 42 e 43 anos. A Saúde aguarda a chegada de novas remessas para diminuir a faixa etária.

Desta forma, os olimpienses entre 42 anos e 49 anos, que ainda não se imunizaram, podem procurar o drive-thru do Recinto e no Salão da Fenossa, das 10h às 16h.

Para receber a dose, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

A Saúde afirma que está em constante contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos, solicitando mais doses, e aguarda a chegada de novas vacinas para poder ampliar a imunização para os moradores de 40 e 41 anos, bem como para os demais públicos previstos no cronograma de vacinação do Estado.