Os jovens olimpienses do sexo masculino que completam 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2021 devem realizar o alistamento militar. O prazo se encerra no dia 30 de junho.

O cadastro pode ser feito diretamente pelo site, mas quem não conseguir se inscrever pela internet, pode entrar em contato com a Junta Militar do município pelo telefone (17)3281-6413 para mais informações. A Junta fica localizada o Mezanino – Sala 1, do Boulevard Shopping (Rua São João, 657 –Centro).

Para o cadastro, é necessário o RG, CPF (cópia e originais) e comprovante de residência. O candidato que não possuir CPF pode levar a certidão de nascimento e um documento com foto.

Jovens que utilizam nome social devem apresentar, além dos documentos pessoais, o requerimento do uso do nome social para efetivar a inscrição.

Vale ressaltar que o alistamento é obrigatório e quem ficar irregular com o serviço militar sofre diversas penalidades como ficar impedido de assumir cargo público, tirar passaporte, se matricular em instituições de ensino, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here