O deputado federal Geninho Zuliani esteve nesta segunda-feira (21) na APAE de Olímpia. O parlamentar foi acompanhar a entrega do Pedia Suit Brasil, equipamento de desenvolvimento motor adquirido com recursos indicados por meio de emenda dele ao Estado.

O equipamento, no valor de R$ 66 mil, foi adquirido com recursos estaduais, por meio de um convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Geninho foi recebido pelo presidente da instituição, Lucas Fonseca Ferrante e pela diretoria – Rubens Gianotto, Luiz Carlos Nizato Batista e Edmilson Gotardi.

“O PediaSuit PediaSuit é indicado para o tratamento de atrasos no desenvolvimento motor; distúrbios de equilíbrio; alterações em coordenação motora; diminuição de massa óssea; diminuição de força muscular; distúrbios de integração sensorial; traumatismo crânio-encefálico”, frisou Geninho.

“Nós ainda não tinhamos e vai auxiliar muito no tratamento das crianças, jovens e adultos assistidos pela APAE”, afirmou o presidente da instituição.

“O governo estadual permitiu que fossem indicadas entidades para repasses. No caso de Olímpia, eles apresentaram o projeto e como conhecemos o trabalho sério da APAE, a necessidade do repasse, indicamos a instituição”, frisou Geninho.

A equipe de Geninho aproveitou a visita ainda para conhecer as dependências da instituição onde está sendo construído o centro de equoterapia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here