A Prefeitura de Olímpia deu início na última semana à construção de duas áreas de alimentação na Praça Rui Barbosa. Os espaços serão licitados para interessados em fazer uso do local para comércio alimentício. Os dois espaços estão sendo construídos por meio de um convênio firmado pela Prefeitura com o Governo do Estado.

As obras em andamento são desenvolvidas pela empresa Olívio e Aguilar, vencedora da licitação e tem um prazo médio de 60 dias para estarem concluídas. Cada área terá 18,27 metros quadrados.

DSC_0062

Na infraestrutura os espaços terão pisos cerâmicos, azulejos, bancada de granito, alvenaria de tijolo a vista, cobertura de estrutura metálica com fachada em ACM e forro em PVC.

Além disso, a infraestrutura terá abertura de porta de enrolar, abrigo de gás, e sistema elétrico, hidráulico e telefônico instalado para uso imediato do comerciante.

CONVÊNIO ASSINADO

Para a construção das áreas de alimentação, um convênio foi assinado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia com Governo do Estado, por meio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) da Secretaria de Turismo, em dezembro de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here