Dando continuidade ao processo de cadastramento da população da Estância Turística de Olímpia, a equipe do Cartão Cidadão Olimpiense estará, a partir da próxima semana, nos distritos do município, visando facilitar o acesso da população.

A ação começará pelo distrito de Baguaçu, neste sábado, dia 1º de setembro e segue até a quinta-feira, dia 6. No sábado, o atendimento será das 8h às 12h e durante a semana, das 8h às 17h.

Já entre os dias 10 e 15 de setembro, o distrito de Ribeiro dos Santos receberá o cadastramento, sendo que o atendimento também será das 8h às 12h, no sábado, dia 15, e demais dias, das 8h às 17h.

Para fazer a inscrição, basta o cidadão comparecer com RG, CPF, Cartão Nacional de Saúde (cartão SUS) e comprovante de endereço em mãos (conta de água, luz, telefone fixo ou IPTU), além de certidão de nascimento (para menores) ou casamento.

No ato do cadastro, será realizado um pequeno questionário com o munícipe, para obtenção de informações complementares, e será recolhida uma foto digital. O Cartão Cidadão vai integrar todos os serviços municipais, como agendamento de consultas, retirada de medicamentos, fazer matrículas escolares, utilizar o transporte escolar, inscrever-se em cursos e campeonatos esportivos e muito mais.

Além disso, o cadastramento individual continua sendo realizado em cinco pontos distribuídos pela cidade, sendo a Casa da Cultura e as Unidades de Saúde da Santa Ifigênia, São José, Cohab I e II e Jardim Paulista.

Em caso de dúvidas, o morador pode acessar o site oficial www.cartaocidadaoolimpia.com.br ou procurar um dos pontos de cadastro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here