O Clube da Velha Guarda doará parte de seu terreno para a construção de novas salas de aula para a ETEC Professor José Carlos Seno, de Olímpia, além de receber alguns melhorias, como nova caixa d’água de maior capacidade, além de um hidrante, exigência do Corpo de Bombeiros.

Essas novidades foram apresentadas durante a visita do prefeito Fernando Cunha, de Olímpia, no Clube da Velha Guarda, onde ele, e a secretária de Assistência Social Cristina Reale, foram recebidos pelo presidente José Antonio Pires e o presidente do Conselho Deliberativo José Roberto Galleni.

Durante o encontro, foi apresentado ao prefeito o projeto que prevê a cessão de um espaço do terreno do fundo, de aproximadamente 2 mil metros quadrados, para a construção de uma sala de aula e refeitório para a ETEC de Olímpia “Professor José Carlos Seno Júnior”.

Também foi solicitado apoio da Administração Municipal para a colocação da uma nova caixa d’água com maior capacidade e instalação de um hidrante, exigência do Corpo de Bombeiros. O prefeito Fernando Cunha, durante a visita, disse que vai estudar quais as benfeitorias podem ser feitas no espaço e a possibilidade da construção das novas salas.

“A Velha Guarda é uma das entidades mais antigas e tradicionais de Olímpia e faz parte da história de muitos moradores. A sede possui um espaço muito amplo, que está sem aproveitamento. Por isso, foi solicitado o auxílio do município para melhorar a área. A proposta de doar parte do terreno para a ETEC é muito bem-vinda, já que a escola precisa de mais espaço, e vamos estudá-la para oferecer um ambiente proveitoso para as duas instituições”, disse o prefeito Fernando Cunha.