DA REDAÇÃO — A construção do Complexo Municipal de Saúde de Olímpia, localizado entre os bairros Jardim Paulista e Cizoto, está com 26% das obras concluídas, embora o cronograma inicial previsse 70% de execução até o momento. A informação foi divulgada durante vistoria realizada pelo prefeito Geninho Zuliani em visita com secretários e técnicos.
O empreendimento deverá reunir serviços como Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Farmácia Municipal, Unidade de Fisioterapia, ambulatório de especialidades médicas e áreas para exames. Diante do atraso, a Secretaria de Obras notificará a empresa responsável pela execução.
Geninho prevê aumento de custos, além do atraso. Além da questão do cronograma, o projeto original não contemplava itens como climatização, gerador de energia e mobiliário, o que exigirá um investimento adicional de R$ 3,8 milhões para a conclusão e funcionamento da unidade.
A previsão de entrega não foi divulgada, e a prefeitura informou que acompanhará o andamento dos trabalhos para garantir o cumprimento do novo planejamento.