Foi confirmada a morte do advogado Mário Francisco Montini, 56, no grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (30), na rodovia Assis Chateaubriand, ponte do Rio Cachoeirinha. O veículo caiu dentro do rio. A esposa Rose foi atendida na Unimed local. Ele deixa dois filhos, Vitor e Vinicius. Com informações de Julião Pitbull / Olímpia 24h

Mário Montini

Segundo as últimas informações do local, dos três veículos envolvidos no acidente, um caminhão está na pista, outro caído no rio cachoeirinha e com uma vítima presa nas ferragens que está sendo resgatada agora. O terceiro veículo é o do advogado olimpiense, Mario Montini.

Do carro de passeio, da família Montini, as informações são muito desencontradas e estamos apurando melhor para informar corretamente. Um áudio encaminhado ao Diário dá conta de que um caminhoneiro socorreu a esposa, primeiramente, tirando-a com vida do Rio Cachoeirinha, mas não deu, infelizmente, para salvar o advogado, que morreu afogado preso às ferragens.

Mário Francisco Montini, advogado (formado pela UNIRP Rio Preto, com pós em Recursos Humanos), empresário, proprietário da Alpha Imobiliária, economista, pós-graduado em Gestão Avançada em Recursos Humanos (INPG Business School), ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia (2011), corretor, maçom e poeta. Possuia um considerável acervo histórico-cultural.

A esposa Rose encontra-se em atendimento na UNIMED local e não há informações de seu estado de saúde. Há menos de um mês havia vencido a Covid-19.

OAB PRESTA HOMENAGEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here