O governador João Doria (PSDB) estará em Rio Preto na manhã desta quinta-feira, 14, para fazer o lançamento do programa “Novo Melhor Caminho” destinado a recuperação de estradas rurais. O evento está marcado para as 9h30, no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto.

O prefeito Fernando Cunha, de Olímpia, também estará presente, assim como o deputado federal Geninho Zuliani. O prefeito espera assinar convênio para recuperação da Estrada Rural do Campo Alegre. O convite veio direto do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado Itamar Borges, que também estará presente.

Segundo o governo de São Paulo, o programa foca “na adequação e conservação das estradas rurais e, consequentemente, no desenvolvimento da zona rural e da agricultura”.

Ainda de acordo com estimativas da secretaria de Estado, o programa atenderá 5 mil km de estradas em um ano. O evento é aberto ao público e seguirá todas as normas sanitárias para prevenção e controle da pandemia de Covid-19 (utilização de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here