O governador João Dória, além de inaugurar o maior complexo hoteleiro do Brasil, o Solar das Águas Park Resort, em Olímpia na próxima quinta-feira, dia 2, às 10h, irá anunciar também a criação do Distrito Turístico de Olímpia, cuja lei foi recentemente publicada no Diário Oficial do Estado, e a construção do novo Trevo da Estância Turística, que se encontrará com a novíssima Avenida Benatti.

Atualização: Estava prevista a entrega das chaves da CDHU em Ribeiro dos Santos, mas, segundo o diretor regional da Companhia, agora à noite (26) para o Diário, mutuários desistentes atrasaram a confecção de contratos e de toda a documentação legal do condomínio a ser entregue.

Segundo informa o diretor Marcelo Hercolin, “uns seis mutuários desistiram, então estamos negociando essas unidades pela ordem do sorteio, há moradores do Distrito e também da cidade-sede, mas creio que tudo estará pronto para ser entregue dentro de mais um mês”.

BARRETOS: ESTÂNCIA TURÍSTICA

Também está previsto para o dia 2, pelo próprio Governador João Dória, a confirmação do título de Estância Turística de Barretos, naquela cidade.

Outro anúncio será contratação do projeto executivo para duplicação da rodovia Guapiaçu-Guaíra.

EM BEBEDOURO

No mesmo dia, o governador tem ainda agenda em Bebedouro para anunciar trevo em desnível e término do Hospital Regional.

Essa a agendas são intermediadas pelo deputado federal olimpiense Geninho Zuliani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here