Em menos de uma semana, um vídeo de apenas 8 segundos está circulando o mundo, gerando centenas de milhares de compartilhamentos e, nesta sexta-feira, a cada atualização da postagem, os números só aumentam, passando de 1 milhão de visualizações.

Como já divulgado, o cão acompanha as atividades do padre Ivanaldo Mendonça, pároco da Igreja-Matriz de São José. Na manhã de domingo passado (7), participou de cerimônia de batizado. Não desgruda ao lado do padre nem um instante e, no momento de entrega de hóstias, parece querer uma, chegando até se erguer em duas patas.

Quase também querendo compartilhar do batizado

À noite, mais uma vez, o cãozinho acompanhou o padre, desde a recepção aos fiéis, na entrada da missa, ficou ao lado do padre, sentado, deitado, até que, no momento da leitura da Palavra, ficou ao lado, mais uma vez e, no sermão, ficou à frente de todos, ao centro, olhando, ouvindo, e abanando o rabo. Foram oito segundos de vídeo apenas, mais de 1 milhão de visualizações.

O respeito do cão no momento nobre da leitura da Palavra de Deus. Atrás do padre, deitado com as patas abaixo do queixo. Reflexivo

Diversos órgãos de comunicação já nos procuraram para informações e obtenção do vídeo, como G1, TV Record, e outros.

Para o pároco Ivanaldo Mendonça, essa ação é motivadora, mostra que todos somos criaturas de Deus, que os animais ‘nos adotam’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here