Centenas de famílias de Olímpia acabam de ser beneficiadas por uma grande doação de batata doce, idealizada por uma empresa da cidade vizinha Cajobi. A ação foi intermediada pelo presidente da Câmara de Cajobi, Anderson Cristiano de Moraes (Balinha), em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Olímpia.

Ao todo, o município recebeu seis toneladas de batata doce doadas pela empresa Agrodoce – Comércio de Produtos Agrícolas LTDA. Os tubérculos foram acondicionados pelo Social e distribuídos para entidades e famílias, visando atender o maior número de moradores em situação de vulnerabilidade social.

As entidades beneficiadas com caixas de batatas foram: a APAE; o Abrigo São José, a Santa Casa de Misericórdia, a Cidade Imaculada; o Programa de Sopa; a Cidade Mirim; a Renascer e a Vovó Nazareth.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Cristina Reale, a doação representa a boa relação com o município vizinho e a equidade de ideais em promover mais qualidade de vida aos moradores.

“Só tenho a agradecer ao Balinha, ao Brás e ao Marcos da Agrodoce pela doação e ao pátio de Olímpia por buscarem as batatas. Este alimento é rico em carboidratos e pode ser utilizado em diversas refeições. O Social adota uma política de melhorar a qualidade de vida das famílias e suplementar a alimentação é uma forma de oferecer mais condições”, explica Cristina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here