Foi realizada no domingo passado (29), a 8ª rodada do Campeonato Amador 2016 Teotônio Silva Filho “Nenão”, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”. Ao final dos confrontos no Grupo Amarelo, o time da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Olímpia-AFPMO alcançou a liderança, com nove pontos, e dois gols a mais que o Unidos da Vila Raia, que também somou nove pontos até aqui, ocupando a segunda colocação. Foto Janaína Longhi

Foram disputados os seguintes jogos do Grupo Amarelo: Unidos da Vila Raia 3 x 2 Unidos da Vó, com gols de Taiuan Melo “Melo” e Paulo Cesar “Naná” (2), para o Unidos da Vó marcaram Rafael Ayuso “Banana” e Wellington. O AFPMO venceu por 2 a 0 a equipe do Supermercado Mirim, com gols de Alex e Paulo. E o Guarani ganhou por 1 a 0 do Gálatas, com gol de Antônio Vicente para o time vencedor.

A classificação do Grupo Amarelo, após a oitava rodada, é a seguinte: em primeiro lugar, com 9 pontos, o AFPMO (saldo de 7 gols); em segundo lugar, também com 9 pontos, está o Unidos da Vila Raia (saldo de 5 gols); em terceiro, com 3 pontos, está o Unidos da Vó (saldo de 1 gol) e, em quarto lugar, também com 3 pontos, está o Supermercado Mirim (saldo de 1 gol negativo); em quinto, com 3 pontos está o Guarani, mas com saldo de 3 gols negativos. O sexto colocado, o Gálatas, não somou nenhum ponto até aqui.

Os artilheiros do Campeonato são: com 5 gols, Alexandre “Lelê”, do Grêmio HB; com 4 gols, João Victor, do São José; com 3 gols, Rodolfo, do AFPMO, e Paulo Cesar “Naná”, do Unidos da Vila Raia.

A próxima rodada está agendada para dia 5 de junho, com os seguintes jogos do Grupo Verde: 8h30: Vem Comigo x Benfica, e 10h15: Santa Therezinha x Jamaica.

O Campeonato Amador de Olímpia é realizado pela Liga Olimpiense de Futebol-LOF em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here