Neste domingo (10), foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Amador 2016 “Teotônio Silva Filho “Nenão”, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

Nos jogos do Grupo Amarelo, o Unidos da Vila Raia venceu por 3 a 0 o Guarani, com gols de Carlos “Neguinho” (2) e Fernando “Lambari”. Já o time do Supermercado Mirim venceu por 3 a 1 a equipe do Unidos da Vó, com gols de Milton “Canela”, Lucas “Lukinha” e Estivan “Stive” pelo Mirim e pelo Unidos, Wellington.

No jogo da tarde a vitória ficou com AFPMO por 4 a 0 contra o Gálatas, com gols de Alex e Rodolfo (3).

A classificação do Grupo Amarelo segue: 1º – 03 pontos – AFPMO (4 gols de saldo); 2º – 03 pontos – Unidos da Vila Raia (3 gols de saldo); 3º – 03 pontos – Supermercado Mirim (2 gols de saldo); 4º – 0 pontos – Unidos da Vó (-2 gols de saldo); 5º – 0 pontos – Guarani (-3 gols de saldo) e 6º – 0 pontos – Gálatas (-4 gols de saldo).

A próxima rodada será realizada no dia 17 de abril, com os seguintes jogos do Grupo Verde: 8h30, Jamaica x Madrilense e 10h15, Benfica x Santa Therezinha. Os principais artilheiros do Amador 2016 são: com 3 gols, Rodolfo, do AFPMO; 2 gols, Carlos “Neguinho”, do Unidos da Vila Raia; Murilo, da Portuguesa e Alexandre, do Grêmio HB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here