Enquanto no Grupo Azul o São José ocupa o topo da tabela de classificação, no Grupo Amarelo o time que disparou na liderança foi o Vila Raia, também com 12 pontos, três somados na vitória desta 11ª rodada do Campeonato Amador 2016 “Teotônio Silva Filho-Nenão”, quando derrotou o Gálatas por 2 a 0. A rodada de oito gols no total foi realizada na manhã de domingo, 19 de junho, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

O gols da vitória do Vila Raia foram marcados por Mateus e Paulo Cesar “Naná”. O Supermercado Mirim venceu por 3 a 0 o Guarani, com gols de Washington, Jhonatan e Ednalvo “Pelé”. Já a AFPMO perdeu por 2 a 1 do Unidos da Vó, com gols de Maicon, pela Associação, e Armand “Pica-Pau” e Victor “Vitinho” pelo time vencedor.

Na tabela de classificação do Grupo Amarelo disparou na primeira colocação, com 12 pontos, o Unidos da Vila Raia, seguido da AFPMO, nove pontos, e em terceiro, com 6 pontos, está o Unidos da Vó (com 11 gols, saldo de 2), em quarto, também com 6 pontos, o Supermercados Mirim (com saldo de 2 gols, mas sete gols marcados); em quinto, com 3 pontos, vem  o Guarani e, em sexto lugar, com nenhum ponto marcado, está o Gálatas.

Os artilheiros do Campeonato são: com 7 gols, Alexandre “Lelê” – Grêmio HB; com 5 gols,  Edmilson “Dimilsinho” – Paulista; com 4 gols, João Victor – São José, Rafael Henrique “Mosquito” – Santa Therezinha, Leomar – Baguaçu  e Paulo Cesar “Naná” – Unidos da Vila Raia; com 3 gols, Rodolfo – AFPMO e Victor “Vitinho” – Unidos da Vó.

A próxima rodada será realizada no dia 26 de junho, com os seguintes jogos do Grupo Verde: 8h30 – Santa Therezinha x Vem Comigo e 10h15 – Benfica x Madrilense.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Olimpiense de Futebol-LOF em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here