Carlos Petrocilo / Diarioweb — Separados por dez pontos, Catanduvense e Olímpia fazem duelo decisivo neste domingo, dia 27, às 10 horas, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Com 30 pontos, o Bruxo precisa da vitória para confirmar matematicamente sua classificação antecipada ao quadrangular decisivo, sem depender de resultados de outros concorrentes.

Já o time olimpiense, com 20 pontos, precisará vencer os seus três próximos jogos: além do Catanduvense neste domingo, pegará o Comercial, novamente em casa, e o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, além de torcer por uma combinação de resultados. Apesar de toda a dificuldade, o técnico do Olímpia, Marcelo Dias, não jogou a toalha. “Restam três jogos, são três finais”, disse o comandante do Galo Azul, que pretende manter o mesmo time que perdeu para o Nacional por 1 a 0, quarta-feira, em São Paulo.

“O nosso time está jogando bem, mas estamos errando nas finalizações. Nossas chances de classificação são remotas, mas não podemos desistir e perder o foco porque o time ainda corre o risco de cair”, alertou o treinador. No Catanduvense, o técnico Sérgio Caetano não terá o zagueiro Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rufino, que era titular e perdeu a vaga após lesão, deverá voltar ao time.

Ficha técnica:

Catanduvense

Wendell; Walker, Rufino, Carlinhos e Assis; Alemão, Tabarana, Douglas Santana e Leandro Tanaka; Pablo e Thauan. Técnico: Sérgio Caetano.

Olímpia

Flávio Mumu; Edson Cruz, Jalnir, Djalma e Madson; Cássio, Jougle, Juninho Ortega e Muller; Douglas e Renatinho. Técnico: Marcelo Dias.

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva. Local: estádio Sílvio Salles, em Catanduva, neste domingo, 27, às 10 horas. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (arquibancada coberta). Há meia-entrada nos dois setores.