A equipe de Basquete Sobre Rodas da Deficientes Olímpia Associados-DOA, de Olímpia, disputou partida acirradíssima no domingo, 17 de abril, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, contra o Clube dos Paraplégicos de São Paulo-CPSP, pelo Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas.

A equipe olimpiense manteve a liderança no placar até o quarto período, quando o CPSP conseguiu virar e vencer o jogo por 59 a 54.

Este foi o quarto jogo do Campeonato. No primeiro, a DOA venceu o CPSP por 67 a 64. No segundo, a DOA venceu o XV de Piracicaba por 61 a 40. No terceiro perdeu para o Clube Amigos do Deficiente-CAD, de Rio Preto.

DSC_0737

Agora no sábado (23), às 10h, e às 15h, a DOA recebe no Ginásio de Esportes os times do CAD e do XV de Piracicaba, com chances de classificação para a disputa final da série prata.

O time recebe apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. “Foram realizadas adequações na pintura da quadra que foi atualizada e adquiridos os cronômetros e o placar eletrônico exigidos pela Federação Paulista de Basquete Sobre Rodas, para que Olímpia pudesse sediar os jogos. Não apenas beneficiando o basquete, mas todas as modalidades em que nossa cidade seja representada em jogos oficiais”, disse o secretário Caio Longhi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here