Os atletas da Deficientes Olimpienses Associados-DOA, conquistaram em Piracicaba, no dia 23 de outubro, domingo, o XIX Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas, na Série Bronze.

IMG-20161024-WA0005A equipe olimpiense venceu a ADESP, de São Bernardo do Campo, por 63 a 48, e sagrou-se campeã da Série 2016.

“Acreditamos na equipe desde que os diretores da DOA, presidente Marcelo Rosa e Paulo Rodrigues, nos trouxeram a proposta no início do ano. Primeiramente com o Secretário Guto Zanette, posteriormente quando assumi, demos continuidade ao trabalho”, relatou o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Caio Augusto dos Santos Longhi.

A Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria, adequou a Quadra do Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon” para o novo dimensionamento do basquete, de acordo com Longhi. “Adquirimos o placar eletrônico com cronômetros exigidos pela modalidade e que ainda beneficiam todos os outros esportes, tornando mais profissionais as disputas”.

“Os atletas da DOA merecem esta conquista, pela garra e força com que lutam para manter o time olimpiense entre os melhores do Estado”, finalizou Caio Longhi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here