Os atletas da DOA (Deficientes Olimpienses Associados), disputaram no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, no sábado passado (8), mais uma etapa do XIX Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas, com partidas válidas pela segunda fase da Série Bronze. Pela manhã, venceu por 83 a 28 o ADAD de Ribeirão Preto. E à tarde, venceu por 82 a 49 o São Bernardo Campo.

Os próximos jogos estão agendados para este sábado, dia 15 de outubro, em Ribeirão Preto, às 11 horas. Disputarão o time da casa, ADAD (Associação Amigos dos Deficientes) e DOA. E no dia 16 de outubro, às 11 horas, em Olímpia, a DOA joga contra o AEDREHC CAY (Associação Esportiva da Divisão de Reabilitação do Hospital das Clínicas do Clube Atlético Ypiranga, de São Paulo, com entrada gratuita.

A classificação da Série Bronze é a seguinte: em primeiro lugar a ADESP, com seis jogos e 11 pontos, em segundo a DOA, com quatro jogos e sete pontos, em terceiro a AEDREHC CAY, com quatro jogos e cinco pontos e, em quarto, o ADAD, com quatro jogos e quatro pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here