A equipe da DOA (Deficientes Olimpienses Associados) conquistou no final de semana duas importantes vitórias no Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon” na Estância Turística de Olímpia, contra a ADAPP – Associação de Desporto Adaptado de Presidente Prudente.

No sábado, dia 7, o time que representa a Estância Turística de Olímpia na competição ganhou de 71 a 50. No domingo, dia 8, o placar foi de 81 a 54. 

A DOA estreou no campeonato no dia 5 de maio, em casa, perdendo de 33 a 101 para o CAD – Clube Amigos dos Deficientes de São José do Rio Preto. Depois, se recuperou na segunda rodada ao derrotar o ADAD – Associação de Amigos Deficientes de Ribeirão Preto por 67 a 32.

Manteve o bom nível na terceira e na quarta rodada e agora aguarda os próximos jogos que definirão seus adversários. O que se sabe, segundo o presidente da entidade e jogador, Marcelo Rosa, é que as partidas serão disputadas nos dias 8 e 9 de setembro, em Presidente Prudente e São José do Rio Preto, respectivamente. 

A DOA participa do Paulista de Basquete Sobre Rodas com o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here