AFI – O Olímpia recebeu o lanterna Mogi Mirim no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, neste sábado, e decepcionou sua torcida ao ficar apenas no empate pelo placar por 1 a 1, mesmo tendo passado boa parte do jogo com um jogador a mais. O confronto foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o empate, o Olímpia fica com 17 pontos, na 13ª colocação, podendo cair mais um lugar na tabela caso o União Barbarense vença na rodada. Já o Mogi Mirim chega a quatro pontos e segue na última colocação, ficando cada vez mais próximo do rebaixamento.

TUDO IGUAL E UM A MENOS

O Mogi Mirim começou o jogo dando esperanças para sua torcida, já que abriu o placar logo aos 7 minutos. ALisson acreditou na jogada pela ponta direita e cruzou para Rafinha, que chegou de trás e abriu o placar para o Mogi Mirim.

O Olímpia seguiu buscando o empate, mas de maneira desorganizada. O gol do Galo Azul veio aos 31 minutos do primeiro tempo, com Max Pardalzinho cobrando pênalti. Anderson Paulista ainda foi expulso no final da primeira etapa, dificultando a partida para o Mogi Mirim.

CHEGA DE GOLS

Com um jogador a mais, o Olímpia tentou explorar os espaços para buscar a virada no segundo tempo, mas faltou criatividade ao time da casa, que, apesar de estar com um jogador a mais, não conseguia furar o bloqueio da defesa adversária.

Em algumas decidas, o Mogi Mirim chegou com muito perigo e quase marcou de novo. Aos 38 minutos da etapa complementar, o goleiro Lucas teve que fazer duas grandes defesas para impedir o gol do atacante Americano. O Olímpia desperdiçou algumas chances no fim e o empate persistiu.

PRÓXIMOS JOGOS

O Mogi Mirim atuará pela 15ª rodada na próxima quarta-feira, às 16h, tendo como adversário o União Barbarense, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira.

Já o Olímpia o Capivariano na Arena Capivaria na próxima rodada, também na quarta-feira, às 20h.