O Santa Therezinha venceu a equipe da AFPMO por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Campeonato de Futebol Amador “José Carlos Cunha Sobrinho”. O jogo, válido pela 4ª rodada da competição, foi disputado domingo, 2, no Campo Pedro Minari, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”.

Os gols foram marcados por Jeferson e Rafael “Moskito” (2). Com a vitória o time foi a seis pontos e lidera o Grupo Azul.

Abrindo a rodada da competição, o Benfica goleou a Portuguesa por 6 a 2 e está na primeira colocação do Grupo Vermelho, com três pontos. Eduardo marcou duas vezes, Everton fez mais dois, Antonio ampliou e Paulo fechou o placar para o Benfica. A Portuguesa descontou com Nego Bito e Valdir.

DSCN2739

Na última partida do dia, pelo Grupo Azul, o Unidos da Vó venceu o Baguaçu com gols de Armando, Geovane e Igor: 3 a 0. A equipe é a segunda colocada, com três pontos, enquanto o Baguaçu está na lanterna do Grupo.

No próximo domingo, pela 5ª rodada do campeonato, serão disputadas duas partidas no período da tarde, em razão do Olímpia FC jogar em casa, no estádio Maria Tereza Breda.

O São José enfrenta o Supermercado Mirim às 13h15, e o Audax joga com o Madrilense às 15 horas.

O Campeonato de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e organizada pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here