O Campeonato de Futebol Amador da Estância Turística de Olímpia, que em 2023 homenageou Marcos Simões da Silva – Dobrada, ex-jogador do Olímpia Futebol Clube, teve sua final no domingo (20). O São José venceu a equipe Vila Raia por 3 x 1, alcançando o décimo primeiro título na competição.

A partida final ocorreu no Estádio Maria Tereza Breda, com a presença de mais de 1300 torcedores. Às 8h30, Mega Center e Santa Terezinha disputaram o terceiro lugar. O Mega Center venceu por 3 x 1 após uma disputa de pênaltis. O placar no tempo regulamentar foi de 1×1 entre as equipes.

Na partida das 10h15, os gols de São José foram marcados por Matheus, Gilberto e Iran, enquanto o Vila Raia teve seu gol marcado por Danilo. O campeonato premiou o goleiro Vinícius da São José, que sofreu quatro gols. O artilheiro da competição foi João Vitor, do São José, com 14 gols marcados.

Após a final, foram entregues os troféus de campeão, vice-campeão e terceiro lugar. Fernandinho Silva, secretário de Esporte, Lazer e Juventude, esteve presente e fez a entrega junto com vereadores e outros secretários municipais.

Em 2023, o Campeonato de Futebol Amador foi organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, contando com 15 equipes. A final foi transmitida ao vivo pela Nativa FM:











































