Foi realizada ontem, domingo (22), a 7ª rodada do Campeonato Amador 2016 “Teotônio Silva Filho-Nenão”, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”, evento organizado pela Liga Olimpiense de Futebol-LOF, com total apoio da Prefeitura de Olímpia.

A rodada teve os seguintes jogos do Grupo Azul: São José vencendo por 6 a 1 a equipe do Baguaçu, com gols de João Victor (2), Victor Diego “Diego Prates”, Fernando “Fernandinho”, Cesar Luiz “Rafinha” e Crizam “Cri” pelo vencedor, e um contra, marcado para o Baguaçu.

O Grêmio HB venceu por 5 a 4 o time do Supermercados Iquegami, com gols de Alexandre “Lelê” (3), Giovani e Everton para o HB, e para o Iquegami, Iran Henrique (2), Rafael Zanetti e  Edicarlos “Edibala”. O Paulista venceu por 3 a 0 a equipe da Portuguesa, com gols de Anderson “Alemão” e Edimilson “Dimilsinho” (2).

A classificação do Grupo Azul é a seguinte: em 1º lugar, com 9 pontos,  o São José; em 2º, com 6 pontos, o Paulista (saldo de 3 gols); em 3º, também com 6 pontos, o Grêmio HB (saldo de 1 gol); em 4º, com 4 pontos, a Portuguesa; em 5º, com 1 ponto, o Supermercados Iquegami e, em 6º lugar, sem pontuar, a equipe de Baguaçu.

Os artilheiros do Campeonato são, com 5 gols, Alexandre “Lelê”, do Grêmio HB; com 4 gols, João Victor, do São José; com 3 gols, Rodolfo, da AFPMO; com 2 gols, Carlos “Neguinho”, do Unidos da Vila Raia, Murilo, da Portuguesa, Edimilson “Dimilsinho”, do Paulista, Iran Henrique, do Supermercados Iquegami, Milton “Canela”, do Supermercado Mirim, Pedro Henrique “PH” e Victor “Vitinho”, do Unidos da Vó, e Emerson “Guera”, do AFPMO.

A próxima rodada está marcada para dia 29 de maio, com os seguintes jogos do Grupo Amarelo: 8h30: Unidos da Vila Raia x Unidos da Vó; 10h15: AFPMO x Supermercado Mirim e 14h45, Guarani x Gálatas.

N.R.: Devido às fotos sem resolução e fora do padrão de qualidade do Diário, deixamos de publicá-las. Nem mesmo a foto de capa tem resolução, apesar de inúmeros pedidos para que o serviço seja melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here