Mesmo sob a forte chuva que caiu na noite de segunda-feira, 11, foi realizada no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Prof. José Sant’anna”, a abertura oficial da sétima edição do Projeto Verão, evento que se prolongará pelos próximos 20 dias. Porém, na primeira noite somente as partidas de futebol foram realizadas.

jogos-de-verao-2016-(2)

Cerca de 350 atletas participaram em uma das barracas da breve solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito Geninho Zuliani e do vice Gustavo Pimenta, que foram recebidos pelo secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, e pelo diretor de Esportes, Guto Bertolino. Também estavam presentes os vereadores Marcos Santos, Luiz do Ovo e Luiz Salata, presidente da Câmara de Vereadores.

Por conta da chuva forte, o Secretário Zanette fez uma rápida abertura, sem maiores protocolos, saudando todos os atletas, amigos e familiares que todos os anos vão prestigiar o evento, declarando abertas as disputas.

Para o prefeito Geninho, o Projeto Verão se tornou um evento consolidado no calendário municipal, trazendo competição sadia e diversão aos olimpienses, utilizando um espaço como o Recinto para outra finalidade que não a Cultura e o Folclore, proporcionando esporte e lazer.

Na primeira noite, os dois jogos de vôlei foram cancelados, porém dois do futebol foram realizados.  A Ponte Preta venceu por 4 a 3 o Madrilense B, e Thermas dos Laranjais e União FC empataram em 3 a 3.

Já na terça-feira as disputas tiveram os seguintes resultados: Portuguesa 8 x Condumax 5; Guarani 7 x América FC 2; Monstro FC 2 x Os Alcoólatras 4 e Chapecó 14 x Toledo FC 5. No Vôlei Feminino os resultados foram: Carol e Juliana 2 x Marina e Denise Cristina 0 e Camila e Jeane 2 x Denise Carolina e Isa 1 e no Futvôlei, Márcio e Diegão 2 x Tiago e Naldo 0 e Lucas e Luis Felipe 2 x Paulo Rogério e Beto 1.

Os jogos continuam até dia 3 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here