No feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, foi realizada a 5ª rodada do Campeonato Amador 2016 “Teotônio Silva Filho-Nenão” no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e LOF – Liga Olimpiense de Futebol, e Prefeitura local.

Pelo Grupo Amarelo, o Unidos da Vó venceu por 6 a 2 o Gálatas, com gols de Armand “Pica Pau”, Pedro Henrique (2), Vitinho (2) e Maicon Bazan, para o time vencedor, e Marinho e Marcelo “Zóio”, pelo perdedor.

O Guarani perdeu por 2 a 1 da AFPMO, com gol de Vagner, pelo Guarani, e pela Associação, Emerson “Guerra” marcou os dois. O Supermercado Mirim perdeu por 2 a 1 do Unidos da Vila Raia, com gols de Milton “Canela”, para o Mirim, e para o Vila Raia, gols de Jairo e Paulo Cesar “Naná”.

A classificação do Grupo Amarelo ficou assim: 1º lugar, com 6 pontos, AFPMO (saldo de 5 gols); 2º lugar, com 6 pontos, Unidos da Vila Raia (saldo de 4 gols); 3º, com 3 pontos, Unidos da Vó (saldo de 2 gols); 4º, com 3 pontos, Supermercado Mirim (saldo de 1 gol); 5º, com zero pontos, Guarani (saldo de 4 gols negativos) e, em 6º lugar, com zero pontos, Gálatas (saldo de 8 gols negativos).

Os principais artilheiros são: com 3 gols, Rodolfo, da AFPMO; com 2 gols, Carlos “Neguinho”, do Unidos da Vila Raia; Murilo, da Portuguesa; Alexandre, do Grêmio HB; João Victor, do São José; Pedro Henrique “PH”, do Unidos da Vó; Victor “Vitinho”, do Unidos da Vó; Emerson “Guera”, do AFPMO, e Milton “Canela”, do Supermercado Mirim.

A próxima rodada será realizada dia 15 de maio, com os seguintes jogos do Grupo Verde: 8h30: Jamaica x Benfica, e 10h15, Madrilense x Vem Comigo. No dia 8 de maio não será realizada rodada, devido ao Dias das Mães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here