O Vila Raia, um dos times de futebol mais tradicionais da Estância Turística de Olímpia, conquistou o título de campeão regional. O campeonato, realizado na cidade de Severínia, reuniu 16 equipes de municípios da região.

A agremiação, que leva o nome de importante bairro da zona sul da cidade, disputou a taça com o TCC, de Cajobi. A finalíssima ocorreu ontem, domingo, dia 8 de março, no Estádio Municipal de Severínia, às 15h30. O Vila chegou à final após fazer boa campanha durante o torneio: em cinco jogos disputados, foram quatro vitórias e um empate.

A partida de ontem começou bastante disputada e a equipe era superior dentro de campo, porém não conseguia furar a defesa do goleiro do TCC. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, apesar das investidas do time. Aos 15 do segundo tempo, após um incidente, os jogadores de Cajobi se retiraram de campo e não retornaram para o jogo. O árbitro encerrou a partida e declarou o Vila campeão.

O jogador “Mika” foi premiado como o artilheiro da competição com sete gols marcados, e o goleiro “Zóio” com a defesa menos vazada – apenas quatro gols sofridos.

O time conta com total apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da Divisão de Esportes da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

1 COMENTÁRIO

  1. Só esqueceu de falar que o incidente que tirou a equipe de Cajobi de campo foi uma grave agressão ao jovem goleiro, onde a torcida do vila raia soltou rojões em cima do menino e ainda não contentes depois quebraram a perna de uma criança, e ainda se dizem Campeão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here