O Olímpia FC passou a contar, nesta temporada do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol, na Série A-3, com um novo parceiro. Colaborou Planeta News

Trata-se da WAM, empresa que está implantando na cidade vários empreendimentos no setor do Turismo.

De acordo com o Gerente Estratégico de Operações, Pablo Andress, “a empresa acredita que o marketing ligado ao futebol também assume sua importância, já que o futebol é o esporte mais amado dos brasileiros”.

A parceria, ele enfatiza, “estimula a força de um time guerreiro que pertence à cidade que nos recebeu de braços abertos, despertando em todos que trabalham na WAM imenso amor pela Estância Turística de Olímpia e pelo seu time”.

Pablo Andress diz ainda que a parceria firmada com o Olímpia FC, cujos uniformes branco e azul/azul e branco (I e II) trazem à frente a marca da empreendedora, “é uma forma de transbordarmos o amor e a torcida que temos pela cidade e ainda impulsionar nossa marca”.

“Acreditamos que seja somente o início de uma grande parceria”, afirma Pablo.

A WAM

A empresa WAM iniciou suas atividades comercias em Olímpia em maio de 2013. Tudo começou com uma ligação direta do empresário Benito Benatti, presidente do clube Termas dos Laranjais, ao presidente Waldo Palmerston, da WAM. “Depois dessa ligação os dois se encontraram e começaram a esboçar tudo o que hoje já é tido como um grande sucesso para o crescimento turístico da cidade de Olímpia”, diz Andress.

“Visionário, Benito procurou aqueles que detêm, hoje, a expertise necessária para oferecer um produto atrativo, e que supra a necessidade de férias dos seus visitantes, estimulando ainda mais a hotelaria nesta Estância Turística, que cada vez mais encanta e atrai visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo”, complementa.

Quanto à empresa, foi forjada por três profissionais extremamente experientes no mercado turístico, pioneiros, competentes e talentosos: Waldo Palmerston, pioneiro no turismo de Caldas Novas, filho do fundador da Pousada do Rio Quente e Grupo Privé. Atual diretor presidente do Grupo Privé, trabalha na realização e gestão de grandes empreendimentos nas áreas de hotelaria e incorporações, sendo mais de cinco mil apartamentos entregues e mais de três mil em construção.

André Ladeira, Diretor de Operações, com mais de 15 anos de experiência na venda de produtos fracionados em grandes grupos nacionais e internacionais. Hoje atua como sócio-diretor da WAM, aplicando todo seu know-how nesse segmento. E Marcos Freitas, Diretor Financeiro, economista e Mestre em Finanças, com 25 anos de atuação no segmento de turismo e há 15 anos desenvolvendo projetos de fracionados.

Quanto aos investimentos previstos, Andress acentua que “serão algumas centenas de milhões investidos”. Um dos destaques é o Olímpia Park Resort, vistosa obra que está sendo erigida na Aurora Forti Neves, em frente ao estacionamento para visitantes do Termas, hoje com sua construção a todo vapor e com sua primeira fase de entrega prevista para 2017. “O Olímpia Park Resort é composto por 912 apartamentos, é sucesso de vendas na América Latina, com 11 mil proprietários cotistas”, informa Pablo Andress.

O empreendimento possui quatro torres, cada uma com 17 andares. “Seu parque aquático e diversos atrativos fornecerão a certeza do descanso e bem estar a todos que nele se hospedarem”, observa.

Outro empreendimento do grupo comercializado na cidade e já visto também como poderoso sucesso, é o Solar das Águas Park Resort. Será o maior resort de São Paulo em número de apartamentos. A previsão de entrega da primeira fase é para 2018.

Trata-se do mesmo perfil, é um resort que oferecerá tudo o que é necessário para bem acomodar seus proprietários e todos aqueles que vierem a usufruir de seus atrativos, por meio da hotelaria convencional.

Todos os empreendimentos serão entregues decorados e mobiliados.“Nossos proprietários contam ainda com um Clube de Vantagens, o Clube Cia, que oferece diárias em diversos destinos por valores extremamente competitivos e ainda administrará a troca de semanas e destinos entre proprietários”, completa Andress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here