“Eu vou enxugar a máquina administrativa, vou rever cargos, vou diminuir funções, gosto de trabalhar com menos pessoas e mais eficiência, e darei destaque principalmente à Saúde, Educação, aos Distritos que estão abandonados, aos bairros, e procurar meios de segurar o jovem na cidade, buscando profissionalizações, empresas, vou começar a agir antes mesmo de tomar posse”.

Este é um dos trechos da entrevista AO VIVO que o prefeito eleito Fernando Augusto Cunha (PR) concedeu ao editor do Diário de Olímpia, Leonardo Concon, com exclusividade, às 13h desta segunda (3), dia seguinte à estrondosa vitória que obteve ontem (2), nas urnas, com 57,36% – 16.017 votos. Os três concorrentes, juntos, ainda dá uma folgada margem em seu favor. A soma dos demais foi de 42,65% dos votos válidos.

fernando-cunha-cafe

Relembrando: em segundo lugar, ficou o candidato Hilário Ruiz (PSD, 26,59%), 7424 votos; em terceiro, o candidato Beto Putini (PTB, 14,08%), 3.932 votos; e por último, o candidato do PSOL, Neto Naim, com 1,98% dos votos válidos, ou seja, 552 votos.

O prefeito eleito ainda falou que deseja uma ‘segunda UPA, anexa à Santa Casa’; disse que os novos bairros foram construídos às pressas sem infra-estrutura, como creches e escolas; que irá proibir novos loteamentos sem, também, infra-estrutura, e citou o Quinta dos Aroeiras; ressaltou a necessidade de um ‘parque seco’ para mais diversão e lazer, e que irá trabalhar em conjunto com o Thermas; enfim, foram dezenas de temas bastante esclarecedores.

Fernando Cunha respondeu diversas questões ao vivo, sem trucagens, e se comprometeu em apanhar as demais questões para a sua análise e eventuais respostas. Na primeira hora de divulgação, a transmissão ao vivo atingiu 2,5 mil visualizações.

A ENTREVISTA AO VIVO