Fatec Olímpia abre seleção de professor de Gestão de Turismo
Vaga é para a disciplina de Marketing do Destino Turístico, à noite; hora-aula é de R$ 37,99

Do Diário — A Fatec Olímpia abriu seleção para contratar um professor do curso de Gestão de Turismo. As inscrições vão de 2 a 16 de novembro e são feitas só pela internet.
A vaga
A seleção oferece uma vaga para a disciplina Marketing, Promoção e Comercialização do Destino Turístico, com duas aulas por semana, no período noturno. Podem se candidatar profissionais das áreas de Gestão e Administração, Marketing e Propaganda e Turismo e Hotelaria.
A contratação é temporária, por prazo determinado e pela CLT. A aprovação não garante ingresso automático: o professor só é chamado se houver necessidade.
Quanto paga
A remuneração do professor é calculada por aula dada:
- Hora-aula: R$ 37,99
- Hora-atividade: acréscimo de 50% sobre a hora-aula
O valor final por aula soma a hora-aula e a hora-atividade.
Como se inscrever
O candidato deve acessar o portal de seleção pública do Centro Paula Souza, localizar o processo seletivo simplificado para docentes, escolher o edital da Fatec Olímpia, ler as regras e preencher a ficha de inscrição, com a titulação. A critério da coordenação, as inscrições podem ser reabertas por igual período.
Serviço
Inscrições: de 2/11 até as 23h59 de 16/11, pela internet.
Vaga: professor de Ensino Superior, curso de Gestão de Turismo (noturno).
Para se inscrever, clique aqui.













