O Dia das Crianças foi especial e movimentado na Estância Turística de Olímpia. Isso porque, a Prefeitura e o SBT promoveram a terceira edição do Festival da Criança, com distribuição de pipoca, algodão-doce, sorvete, refrigerante e cachorro-quente. Quase 10 mil crianças e adultos passaram pela Avenida dos Olimpienses durante cinco horas de festa.

A tarde festiva teve início com a apresentação dos musicais “Os Saltimbancos” e “Hakuna Matata”, da Cia. Turu-tá. Em seguida, foram realizadas as apresentações do Grupo SwingArt e uma aula de zumba kids com o professor Cosme Santiago, da secretaria de Assistência Social. A grande atração do evento foi a participação do banda teen “Pake Rock School Club”, formada por cantores multinstrumentistas, apresentadores do programa do SBT “Top D+” e elenco da novela infantil “Cúmplices de um Resgate”.

Além das atividades de palco, foram disponibilizados diversos brinquedos como cama elástica, escorregador e mini touro, oficinas de slimes e pintura facial. A carreta do Diverkids, dos olimpienses Jefferson e Andreia Amin, também participou da festa oferecendo passeio gratuito para todas as crianças. Durante o evento ainda foram distribuídas squeezes e realizado o sorteio de brindes doados pelo comércio olimpiense.

“Foi gratificante estar com as nossas crianças neste dia tão especial. Pelo terceiro ano consecutivo, promovemos um grandioso Festival em parceria com o SBT, comércio de Olímpia e servidores públicos da Prefeitura. Quase 10 mil pessoas passaram pela Avenida dos Olimpienses durante a festa. Que Nossa Senhora Aparecida continue abençoando e protegendo nossos pequenos”, disse o prefeito Fernando Cunha, que esteve no evento acompanhado do vice-prefeito Fábio Martinez e da secretária de Assistência Social, Cristina Reale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here