A Prefeitura de Olímpia segue com o trabalho de fiscalização, em operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Prodem, fiscais da Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria e Vigilância Sanitária.

Neste final de semana, entre os dias 30 de abril e 2 de maio, foram realizadas 45 abordagens, com orientações em todo o comércio, residências, imóveis em áreas rurais e distritos, e encerrando aglomerações em festas e churrascos na cidade e na área rural, além da aplicação de multas por realização de eventos e festas não autorizadas na fase de transição, entre elas uma festa com pagode em um estabelecimento da cidade.

O setor de Fiscalização também recebeu 71 denúncias. Agora, as autuações serão encaminhadas para providências do Ministério Público. O trabalho continua para garantir o cumprimento das regras de combate à pandemia.

A fiscalização segue atuando para proteger a população e coibir atos que possam agravar o quadro da Covid na cidade e os moradores podem colaborar fazendo denúncias de possíveis irregularidades pelo Whatsapp: (17) 99606-8573.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here