A prefeitura de Olímpia continua aplicando multas face ao descumprimento de recentes decretos proibindo aglomerações e a falta de uso de máscaras, sem contar a ausência de procedimentos de segurança no comércio local.

Segundo o setor de Fiscalização, ligado à Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, da Prefeitura, somente ontem foram aplicadas 26 multas. Geralmente, os fiscais são acompanhados da Guarda Civil e, se for necessário, da Polícia Militar.

A maior parte das multas, 22, deve-se à não utilização da máscara facial. Duas foram agravadas pelo consumo de bebida alcoólica em via pública, além, claro, da falta de máscara. Outra multa foi por consumo de bebida alcoólica e outra para comércio com lotação irregular, descumprindo decreto municipal que dispõe sobre mesas e quantidade de pessoas além do permitido.

Essas multas foram aplicadas em diversas localidades do município, como Avenida Aurora Forti Neves, Cohab IV, Miessa, Av Cinquentenário, Av Manoel Zanin, Jd Menina Moça, entre outras.

VIU AGLOMERAÇÃO? PESSOAS SEM MÁSCARAS? BEBENDO ÁLCOOL NA VIA PÚBLICA?

PASSE UM WHATSAPP PARA (17) 99606-8573

VENDEDOR DE ABACAXIS

Com relação aos abacaxis apreendidos de um comerciante de Frutal, ontem, a fiscalização informa que ele não retirou no prazo regulamentar e não regularizou sua situação e os produtos foram doados conforme a legislação ao Abrigo São José e Santa Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here