Um caminhão 3/4 carregado de tampinhas descartáveis foi para o Hospital do Câncer de Barretos através da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO). A cada 1 mil arrecadadas, o hospital receberá uma cadeira de rodas para os pacientes ou medicamentos.

O presidente da ACIO, Flávio Vedovato, fez uma live agradecendo aos empresários e à comunidade que doou.

Vedovato lembra que a campanha prossegue. Podem levar esses produtos na sede da ACIO, na rua São João, 881, ao lado da Delegacia de Polícia.

Poderiam ser doadas tampas de plásticos mais rígidos, como de garrafas pets, leite, potes de maionese, achocolatado, doces, creme dental, produtos de cabelo e estética, produtos de limpeza e alimentos.

Esses materiais serão levados para Campo Grande e, de lá, para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC) em São Paulo. Eles entregam para empresas responsáveis pela coleta e reutilização do material, de forma correta.

“Antes, levávamos timidamente tampinhas em um carro, depois passamos para uma camionete e hoje em um caminhão 3/4, a ACIO é um dos pontos de arrecadação e, mais uma vez, só tenho a agradecer, em nome da ACIO e Sincomércio, a todos os que colaboraram para mais uma campanha de sucesso”, disse Flávio.

Além de ajudar o hospital, tem a questão ecológica, de estar recolhendo o que iria para o lixo e agora vai para um empresa de reciclagem que paga em doação.

O repasse do material reciclável para as empresas também será utilizada na compra de outros itens necessários para a instituição e pacientes, como alimentos, medicamentos, materiais de construção e escritório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here