As obras do prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves seguem em ritmo acelerado. E para que os trabalhos tenham continuidade, a partir de segunda-feira (26), o acesso ao Thermas dos Laranjais, pela portaria do estacionamento de turistas, terá as cancelas interditadas para que seja realizado o assentamento da tubulação. Com isso um acesso alternativo será disponibilizado aos motoristas.

De acordo com a secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, a interdição é necessária para que possa dar andamento nas obras do prolongamento, pois serão instaladas as aduelas (tubos de concreto).

Para o acesso ao clube, será feita uma entrada provisória do lado esquerdo da entrada oficial.

A interdição terá duração de aproximadamente 30 dias, pois, após o assentamento da tubulação, serão refeitos asfalto, guias e sarjetas.

Para a obra do prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, sentido à rodovia SP-425, entre a Rua Francisco Vicente Blanco e o Di Vitória Condominium, será investido quase R$ 3 milhões em recursos próprios. O prolongamento terá uma extensão de 1.200 metros. A obra consiste em prolongamento do lado direito, terraplanagem e aterro, além de drenagem, execução de galerias com boca de lobo, galeria de canal aberto e fechado, pavimentação, ciclovia, passeio público e sinalizações.