O prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, recebeu na manhã de quarta-feira (9), representantes da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, do Consórcio CAA Maubertec (fiscalizadora da CDHU), da Gerenciadora Enger e da empresa WKJ Empreendimentos Imobiliários para discutirem sobre a entrega das casas no distrito de Baguaçu.

No total são 197 casas, que serão entregues em duas etapas. “A previsão é entregar, em novembro, 94 casas para a população. E as 103 restantes em 2017. O local terá toda a infraestrutura necessária para os moradores, galerias, água, esgoto, guias, sarjetas e pavimentação”, disse o Prefeito Geninho Zuliani.

Estiveram presentes no encontro os secretários Luís Carlos Benites Biagi (Obras, Engenharia e Serviços) e João Paulo Polisello, Pitta (Governo); os representantes da CDHU, Gilberto, Ricardo e Cássio; os representantes do Consórcio CAA Maubertec, Armando, Mário Sérgio e Newton; o representante da Gerenciadora Enger, Paulo e os representantes da empresa Francisco Neto e Leandro.

HABITAÇÃO

Desde 2009, a administração municipal vem fazendo parcerias para a construção das casas populares. Já foram entregues pelo Prefeito Geninho Zuliani 1.881 unidades habitacionais entre Minha Casa Minha Vida e CDHU, sendo 786, no Village Morada Verde (MCMV); 713, no Residencial Harmonia (MCMV); 273, no Recanto Harmonia (MCMV) e 109, no CDHU, localizado na Cohab IV.

Também está em andamento a assinatura do convênio para a construção das unidades habitacionais da CDHU no distrito de Ribeiro dos Santos, além da construção da 197 casas no distrito de Baguaçu.

No total, o Prefeito Geninho Zuliani já conseguiu para a Estância Turística de Olímpia 2.184 unidades habitacionais entre entregues, em construção e em projeto.