O parque aquático Hot Beach, de Olímpia, integra o movimento nacional pela inclusão do portador de deficiência e mobilidade reduzida organizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) em todo o Brasil.

É o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas, celebrado hoje (3), em que crianças e adolescentes com essas condições entram de graça no Hot Beach e terão direito a um lanche e a um suco.

Além da recreação do parque aquático, neste dia haverá participação especial da personagem Hello Kitty, que é madrinha do evento no Hot Beach.

“O Hot Beach é associado ao Sindepat e é com muito orgulho que participamos desde importante movimento que é o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas. É um movimento pela inclusão de um público que merece muito nosso apoio”, afirma Marcos Bittencourt, do marketing do clube.

Estão neste grupo crianças e adolescentes portadoras de deficiência física, sensorial e mental. Assim como os demais visitantes, eles poderão curtir o parque aquático Hot Beach durante todo o período de funcionamento do empreendimento na terça-feira, das 09h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here