O jurista e criador do Movimento Quero Um Brasil Ético, Luiz Flávio Gomes, fará palestra hoje à noite, às 19h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção de Olímpia, com o tema “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”.

Ele vem realizando palestras por todo o interior de São Paulo, com a agenda lotada nos próximos dois meses. A entrada é franca.

Na Palestra “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”, o jurista e criador do Movimento Quero Um Brasil Ético, Luiz Flávio Gomes, discursa sobre os caminhos para uma transformação efetiva do Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã.

Utilizando a “Lava Jato”, a maior inovação que já existiu na Justiça criminal brasileira, como pano de fundo, Luiz Flávio fala sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto.

“Implodir para reconstruir”, “cidadania vigilante”, “voto faxina”, são alguns dos temas que ele aborda nessa palestra, interagindo com o público e causando reflexões profundas.

No final da palestra haverá sessão de autógrafos de seu novo livro “O Jogo Sujo da Corrupção”.

SERVIÇO

“Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”

Local: OAB – 74ª Subseção de OLÍMPIA

Endereço: Rua Eng Reid, 343, Olímpia/SP

Horário: 19h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here