A 6ª edição do Planeta Rock, maior Festival de rock da região de São José do Rio Preto, será lançada oficialmente no dia 26 de julho, a partir das 20 horas, no bar Sampa Rio Preto. Na ocasião, a banda Arizona fará show que dará início à contagem regressiva para o Festival.

“A festa será vibrante, pois será uma prévia de toda energia que o Planeta Rock irá proporcionar neste ano”, afirma André Fachinetti, diretor da Fama Produções.

O ingresso para prestigiar o lançamento está sendo vendido a R$25,00 e pode ser adquirido no estande do Riopreto Shopping, na Play Ingressos e na Guichê Web.

Neste ano, o Planeta Rock será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, no Recinto de Exposições, e contará com shows de Paralamas do Sucesso e Urbana Legion (dia 11); e O Rappa, CPM22, Skank, Dado Villa-Lobos e Humberto Gessinger (dia 12). O Planeta Rock – 6ª edição, é realizado pelo preponente Fama Produções e Consultoria, com patrocínio da Guarani Mais que Açúcar.

SOBRE O ARIZONA

Nacionalmente conhecido por seu trabalho com as bandas CPM22 e Hateen, premiado e reconhecido como um dos melhores bateristas do país, Ricardo Japinha agora assume vocais e guitarra em uma nova empreitada musical.

Batizado de Arizona, o projeto paralelo do músico traz versões de sucessos do rock and roll nacional e internacional em várias décadas, além de composições do álbum “Agora Chega!”, lançado em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here