A autarquia Daemo Ambiental realiza neste sábado (9), das 9h às 11h, mais uma feira para doação de mudas e adoção responsável de cães e gatos. O evento será realizado na Praça da Matriz de São João Batista, em parceria com o RotaKids, clube patrocinado pelo Rotary Club de Olímpia.

O objetivo da doação de mudas é ampliar a cobertura vegetal arbórea, beneficiar a biodiversidade e promover a melhoria da qualidade ambiental do município. Na tenda, estarão disponíveis mudas de pata de vaca, ipê de jardim, além das frutíferas.

Já na questão animal, a meta é encontrar um lar seguro e responsável para cães e gatos que estão sob os cuidados do Centro de Acolhimento Animal. O cidadão interessado em realizar a adoção deve apresentar documentos para cadastro como RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade.

Além das feirinhas itinerantes, a Daemo disponibiliza mudas no Viveiro Municipal e os animais para adoção podem ser conhecidos no site da autarquia, https://www.daemo.sp.gov.br/adocao-de-animais, com fotos e informações gerais sobre os pets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here