Começou nesta semana, na Estância Turística de Olímpia, o projeto Cidade Limpa, uma iniciativa da TV TEM em parceria com a Prefeitura. O objetivo é incentivar a população a descartar potenciais recipientes que possam servir de criadouro do mosquito transmissor da dengue e outras doenças, evitando focos no município.

O mutirão da limpeza está percorrendo 70 bairros da cidade, entre os dias 2 a 6 e 9 a 13 de abril, coletando entulhos como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, peças de metal, colchões, pneus, sofás, recicláveis (sucatas), entre outros, colaborando com a saúde pública e o meio ambiente.

As atividades tiveram início, na manhã de segunda-feira (2), na secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, local de concentração das equipes responsáveis pela coleta, contando com a presença do vice-prefeito Fábio Martinez e da secretária de Saúde, Sandra Lima.

Na oportunidade, o vice-prefeito fez questão de agradecer toda equipe envolvida no projeto, desejando um bom trabalho. Os funcionários também foram recepcionados com um café da manhã e receberam uniformes e equipamentos de proteção individual.

É necessário que os moradores respeitem o dia da coleta coloquem o entulho para fora da residência até às 8h do dia da coleta.

Lembrando que não serão recolhidos galhos e resíduos de podas.

Confira o cronograma dos bairros para os próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here