EXCLUSIVO / COM CAÇA-FANTASMAS BRASIL Os três brinquedos do parquinho do Distrito de Ribeiro dos Santos, de Olímpia, se movimentando ‘sozinhos’, gravado pelo vereador João Paulo Morelli (abaixo), tem mexido com a imaginação não só dos moradores locais, da Estância Turística, mas de todo o País devido à repercussão e curiosidade.

O gira-gira e dois balanços se movimentando sozinho, sem ninguém por perto, nem ventania (folhagens das árvores paralisadas) atraiu um famoso casal do canal Caça Fantasmas Brasil, do YouTube, que trata o tema com ciência, respeito e, claro, desvenda se é ou não verdade a presença de fantasmas, ou espíritos no local.

João e Rosa, o casal ‘caça fantasma’ do Brasil

João Toccheto, 59, e Rosa Maria Jaques, 71, é o primeiro casal brasileiro que investiga locais ditos como ‘mal-assombrados’, e quase um ‘reality show’ em suas redes sociais, estiveram em Ribeiro dos Santos, indicados e patrocinados por um seguidor de Jaú (SP). João é publicitário com vasta experiência em agências de produção audiovisual. Rosa, vidente, telepata e sensitiva, que se comunica o tempo todo com forças sobrenaturais desde que era criança.

Equipamentos especiais do casal João e Rosa

Além de casal, João e Rosa, formam uma equipe em que as habilidades se completam e alcançam os resultados. Em alguns casos, Rosa tem uma visão que indica o local a ser investigado, e é capaz de apontar com exatidão o ponto do mapa. João cuida dos registros, diversos medidores, e câmeras especiais.

OS DOIS DIAS EM OLÍMPIA

Eles estiveram em Olímpia, ou melhor, no parquinho do distrito de Ribeiro por duas vezes. Na quinta-feira (14) e, depois, finalmente hoje, domingo (17). Os dois primeiros capítulos dessa intrigante história, pode acompanhar nessa edição feita, e autorizada, pelo Diário:

E, AGORA?

Finalmente, o casal João e Rosa desvendam o que era mistério no parquinho de Ribeiro dos Santos. Há várias ‘reviravoltas’ na investigação e chegam à uma inusitada situação.

“Contatamos com fantasma de mulher, espírito revoltado e energia de crianças brincando nos brinquedos, esse fenômeno tinha uma mensagem. Mistérios do Parquinho desvendados”, segundo o casal João e Rosa.

O VÍDEO DE HOJE, 17 DE OUTUBRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here