O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 74 vagas para 51 funções, e todas para ocupação imediata, mas, apesar da divulgação em todos os canais, redes sociais e na imprensa (rádio, jornal, portais de internet), não surgem interessados.

Os trabalhadores interessados nas vagas abaixo devem comparecer ao PAT (Rua Durval brito n° 67 Jardim Glória), portando a carteira de trabalho, RG e currículo atualizado.

Confira a relação abaixo, quando a vaga se repete é porque outra empresa registrou essa necessidade também.

SUSHIMAN DIRETO NO SENSEI

Fora do PAT, direto no Sensei Sushi Bar e Temakeria, a necessidade urgente é de sushiman. Enão tem necessidade de muita experiência, eles ensinam o padrão de trabalho. Currículos para o e-mail: [email protected]

AS VAGAS DO PAT

TELEFONISTA: atendimento telefônico e demais suportes para a recepção.

AUXILIAR ADMINISTRAVIVO E COMERCIAL: (1 VAGA) – 1º emprego, ter entre 18 e 22 anos, conhecimento básico de informática, ensino médico completo, boa comunicação, pró ativa, pontual, morar em Olímpia.

ENCARREGADO CIVIL – lidera equipes de trabalhadores da construção civil que atuam , canteiros de obras civis . Elaboram documentação técnica e controlam recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos, materiais, insumos e equipes de trabalho). Controlam padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos materiais e insumos utilizados, orientação sobre especificação, fluxo e movimentação dos materiais e sobre medidas de segurança dos locais e equipamentos da obra. Administram o cronograma da obra.
• Analisar e discutir com o superior detalhes e instruções técnicas do projeto a ser executado;
• Interpretar projetos, relatórios, registros da construção e ordens de serviço;
• Participar da instalação do canteiro de obras, definindo locais físicos conforme projeto, compor equipes, distribuir tarefas e acompanhar a
realização das mesmas;
• Controlar estoques de materiais, bem como resíduos e desperdícios equipamentos e instrumentos necessários à realização do trabalho;
• Monitorar padrões de qualidade da construção, verificar especificações dos materiais utilizados no canteiro de obras bem como as condições
de armazenagem;
• Acompanhar a realização do trabalho, solucionando problemas, redistribuindo tarefas, remanejando pessoal, controlando qualidade e
quantidade do trabalho realizado;
• Auxiliar na elaboração de manuais, relatórios e cronogramas durante a execução da obra;
• Zelar pela manutenção, limpeza, conservação, guarda e controle de todo o material, aparelhos, equipamentos e de seu local de trabalho,
observando normas de segurança do trabalho;
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

AJUDANTE GERAL:
· Preparar e transportar materiais, ferramentas, aparelhos ou qualquer peça limpando-as e arrumando-as de acordo com instruções;
· Auxiliar na instalação de peças e equipamentos;
· Auxiliar na carga e descarga de materiais em geral e caminhões;
· Auxiliar nas tarefas de montagem e instalações;
· Auxiliar na preparação de materiais a serem trabalhados ou utilizados no trabalho.
· Zelar pela conservação dos locais onde estão sendo realizados os serviços.

PEDREIRO : Executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais de construção civil, guiando-se por desenhos, esquemas e especificações, e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para construir ou reformar. Executar demolições de alvenarias e peças estruturais, abrir e re-aterrar valas, cortar alvenaria e piso.Dosar e executar a mistura de cimento, areia, pedra e água, para obter argamassas, controlar o nível e o prumo das obras em geral. Executar pequenas alvenarias/revestimentos e contra- pisos. Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade ou critério do seu superior.

Eletricista: Conhecimento em energia fotovoltaica.
Atividades:
· Realizará a instalação elétrica industrial de acordo com os projetos enviados.
· Interpretação de esquemas e diagramas orientando ajudantes;
· Lançamento de cabos, Preparação das eletrocalhas e perfis;
· Montagem de eletrocalhas e suportes; Passagem de cabos elétricos com utilização de
plataforma
· elevada, montagem de painéis elétricos e conexão de cabos no painel.
· Realização de teste elétrico

Agente de reservas: Atendimento telefônico, presencial e online aos proprietários; realização de reservas e envio de voucher, atualização de dados cadastrais, ensino superior completo ou cursando, conhecimento em informática, sistemas, pacote office, whatsapp business e e-mail, desejável experiência em SAC e atendimento ao cliente.

AJUDANTE (5 VAGAS) – Requisitos: primeiro grau completo, experiência comprovada, força de vontade de aprender, disposição para trabalhos manuais, serviços de furar paredes colocar buchas e parafusos, trabalhar montando suportes de eletrodutos, conduletes, passando fiação, montando luminárias, rosquear tubos em rosqueadeira, dobrar tubos em curvadora de tubos, montagens elétricas em geral, etc. Carregar materiais e ferramentas para as frentes de trabalho e trazer de volta estas no final das atividades diárias, manter organização do canteiro de obras e das frentes de serviços, cumprir as determinações das lideranças da empresa e dos representantes do cliente, cumprir as regras de segurança do trabalho. Empresa oferece ônibus de Olímpia até a empresa, refeição no refeitório da empresa.

CAMAREIRA – Requisitos: Proativa, organizada, ética, pontual, integra; Experiência em hotelaria. Disponibilidade de horário; Trabalhar em equipe; Ensino médio.

MAITRE – Requisitos: Desejável ensino superior; experiência de no mínimo de 03 anos na função; Experiência com atendimento de grande volume, planejamento e supervisão das rotinas de trabalho -hotelaria seria um diferencial; Conhecimentos específicos na área: fichas técnicas, carta de vinhos, montagem de eventos, elaboração de escalas de trabalho, etc; Gestão de pessoas e de processos – legislação trabalhista e código do consumidor; Conhecimento em pacote office; Ser proativo, ágil, atento aos detalhes, empático, trabalho em equipe. Disponibilidade de horário.

COMPRADOR – Requisitos: Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas afins; conhecimento em informática, pacote office, Outlook, etc; conhecimento do sistema Desbravador ou outros sistemas similares da área de compras; experiência de no mínimo 3 anos como comprador –compras de grande volume, desenvolvimento de fornecedores, hotelaria seria um diferencial; facilidade para trabalho em equipe, saber trabalhar com metas e prazos; agil, focado, persuasivo, comprometido, comunicativo, ético, com grande capacidade de argumentação e controles.

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS – Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior em andamento, com experiência na área e habilidade para desenvolver atividades diversas de departamento pessoal.

TÉCNICO MECÂNICO – (5 VAGAS): Requisitos: Habilitação – CAT. B, experiência comprovada em carteira de no mínimo 6 meses, conhecimento de ferramentas, mecânica de autos e comandos hidráulicos. Vagas para Severínia, Olímpia, Colina e Guaraci.

DOMÉSTICA: rotinas domésticas

AJUDANTE DE MOTORISTA: Requisitos: ensino médico completo, veículo próprio, entrega de bebidas, ambos os sexos.

ROUPEIRO: Requisitos: Experiência com enxovais da lavanderia. Experiência em Hotelaria será um diferencial.

ANALISTA TELECOM / BACKOFFICE TELECOM: Requisitos: Conhecimento em Telecom. Excel (intermediário a avançado). Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado diferencial.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – PISCINA: ensino médio completo, conhecimento em limpeza, conservação e tratamento de piscina, conhecimento em montagem de layout externo de piscina, conhecimento em manutenção para pequenos reparos – hidráulica e elétrica seriam um diferencial, habilidade com atendimento ao público para eventual contato com hóspedes, proativo, comunicativo, atendo a detalhes, disciplinado e organizado, disponibilidade de horário (aceitam PCD).

ATENDENTE: ensino médio completo

AUXILIAR FINANCEIRO – Requisitos: auxiliar no contas a pagar, lançamento de NF’s, agendamento de pagamento no banco, conferências e conciliações, arquivo morto. Necessário ensino superior completo ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins, conhecimento intermediário em Excel e conhecimento em Sistema Bancário.

NUTRICIONISTA – Requisitos: Experiência comprovada na área.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Requisitos: 1º grau completo e experiência na área.

COZINHEIRO (ambos os sexos) – Requisitos: Experiência em preparos de alimentos e bebidas, higienização e armazenamento adequados dos alimentos, organização e boas praticas da cozinha.

GARÇOM (ambos os sexos) – Requisitos: Experiência em atendimento ao publico, preparo de bebidas.

CAMAREIRA – Requisitos: Experiência quanto a boa pratica de limpeza e organização do ambiente.

RECEPÇÃO – Requisitos: Experiência em atendimento ao publico.

AJUDANTE GERAL NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL – (3 vagas) – Requisitos: ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira, CNH B.

CONFEITEIRO – Requisitos: experiência na área

CONFEITEIRO JR – Requisitos: experiência na área

AJUDANTE DE CONFEITEIRO – Requisitos: experiência na área

AUXILIAR DE PADARIA – Requisitos: experiência na área

AUXILIAR DE LIMPEZA – Requisitos: experiência na área

AUXILIAR DE RECEBIMENTO – Requisitos: experiência na área

CHEFE DE CONFEITARIA/PADARIA – Requisitos: experiência na área

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Requisitos: experiência em manutenção predial

COZINHEIRO – Requisitos: experiência comprovada na área

AUXILIAR DE SUPERVISOR – (1 vaga) – Requisitos: Ter experiências em vendas externas (ferramentas, ferragem, material para construção e agropecuários. Contratar e treinar representantes comerciais (ramo de materiais para construção, ferramentas, ferragem e agropecuários) para as regiões em aberto, ter experiências em vendas externas, disponibilidade de viagens de segunda a sexta-feira.

AJUDANTE E CARPINTEIRO- (1 vaga) – Requisitos: fundamental completo

TÉCNICO DE SEGURANCA – (1 vaga) – Requisitos: 2 grau completo, habilitação – categoria B

BALCONISTA – (1 vaga) – Requisitos: Homem dos 22 anos a 30anos, ensino fundamental completo.

AUXILIAR FINANCEIRO – (1 vaga) Requisitos: bons conhecimentos em contas a pagar e receber, 2º grau completo, experiência comprovada em carteira.

AUXILIAR DE LIMPEZA – (5 vagas) – Requisitos: 1º grau completo, experiência na área.

AUXILIAR DE COZINHA – (10 vagas) – Requisitos:1º grau completo, experiência na área.

GARÇOM OU GARÇONETE – (15 vagas) – Requisitos:1º grau completo, experiência na área.

ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO OU PSICOLOGIA – (1 vaga) – Requisitos: cursando ensino superior.

INSPETOR DE TRÁFEGO – (1 vaga) – Requisitos: ensino médio completo, disponibilidade de horário, CNH categoria D

AUXILIAR DE LIMPEZA – (3 vagas PCD)- Requisitos: profissionais PCD, que tenham disponibilidade com três turnos e que a deficiência não atrapalhe a execução da função de auxiliar de limpeza.

OPERADOR DE TRATOR COM GUINCHO – (1 vaga) – Requisitos: saber operar com segurança trator com guincho para içamento e movimentação de produtos.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – (1 vaga) – Requisitos: experiência na área, auxiliar nos processos de controle de almoxarifado (peças de manutenção mecânica das empilhadeiras), controle de EPIs, controle de peças e equipamentos. Desejável conhecimento no sistema TOTVS.

CAMAREIRA – (1 vaga) – Requisitos: ensino médio completo, ter experiência comprovada.

DESIGNER GRAFICO/ARTE FINALISTA – (1 vagas) – Requisitos: que saiba utilizar programas de edição gráfica, como: COREL DRAW, PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, pró atividade e criatividade, dinâmico e bom relacionamento com o público.

PEDREIRO (1 vaga) – Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here