A Secretaria de Saúde de Olímpia informa que abrirá nesta sexta-feira, dia 23 de julho, a vacinação contra a Covid para pessoas com 32 anos. Desta forma, todos os moradores com a referida idade ou mais, que ainda não tomaram a 1ª dose, devem procurar, exclusivamente, o Recinto do Folclore, das 8h às 16h, apresentando os documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador para agilizar o processo de imunização.

Nesta sexta, continua também a aplicação da 2ª dose, somente no Salão da Fenossa, tanto para os cidadãos com 63 anos ou mais, que tomaram a D1 de AstraZeneca, como também para as pessoas de 47 a 49 anos, que receberam a D1 da Coronavac, mediante apresentação de documento com foto e do cartão de vacinação da primeira dose.

A Saúde reforça que todas as informações a respeito do cronograma das próximas faixas etárias de 1ª e 2ª doses serão devidamente comunicadas, inclusive no Diário de Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here