Com o intuito de gerar fonte de renda e oportunidades no mercado de trabalho, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Panificação Artesanal.

Com duração de quatro meses, o curso será realizado na Unidade I do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Av. Constitucionalista, s/n – Santa Ifigênia, toda quarta-feira, das 14h às 16h. As aulas terão início na próxima quarta-feira, dia 21 de agosto.

Ao todo, estão disponíveis 20 vagas, destinadas a moradores com mais de 18 anos. Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer ao CRAS I com o RG, CPF e o comprovante de residência em mãos.

No curso, os alunos aprenderão diversas técnicas de produção pães, bolos e roscas, qualificando-se para o mercado de trabalho.

Para a secretaria de Assistência Social, Cristina Reale, o curso é uma oportunidade para o morador aprender novas receitas e complementar a renda. “Nestas aulas, buscaremos aprimorar os conhecimentos dos alunos com técnicas de produção que podem ser aplicadas no mercado de trabalho”, explica Cristina Reale.

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com o CRAS I pelo telefone (17) 3281- 6204.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here