O ano começou muito bem para o Thermas Park Resort & SPA, um dos resorts do Complexo Hot Beach Olímpia.  Eleito várias vezes o melhor meio de hospedagem de Olímpia e com diversas premiações, recebeu mais uma. Pelo sexto ano consecutivo, ganhou da RCI (Resort Condominiums International), líder mundial em intercâmbio de férias, presente em 108 países e com mais de 3,8 milhões de sócios, a placa de reconhecimento Gold Crown. É o primeiro e único resort do Brasil a obter por seis anos seguidos o reconhecimento mais alto, no grau ouro, da RCI.

O prêmio é concedido a hotéis e resorts afiliados que consistentemente proporcionam experiências de férias de qualidade superior. Para conquistar a honraria, o meio de hospedagem precisa cumprir rigorosos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações feitas pelos sócios da RCI para quesitos como serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de check in e check out, amenidades e serviços.

“Para nós, é uma grata satisfação o Thermas Park Resort & SPA conquistar pelo sexto ano consecutivo o reconhecimento nível ouro, o mais alto da RCI.  É fruto de um trabalho que vem sendo realizado há mais de 15 anos e que confirma que a hospitalidade é o DNA do Grupo Ferrasa”, comenta Newton Ferrato, acionista-fundador do Grupo Ferrasa. Ele, ao lado de Sergio Ney Padilha Garcia, diretor Executivo do Grupo Ferrasa e da gerente geral do resort, Guta Paschoal, recebeu a certificação de Suzane Roma, representante da RCI.

Em janeiro, o Thermas Park Resort & SPA conquistou duas honrarias do TriAdvisor: 3º lugar na categoria “Os 25 melhores hotéis para famílias do Brasil” e 5.º lugar na categoria “Os 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul”. Inaugurado em 2003, o Thermas Park é um resort boutique, com toda infraestrutura de lazer. Em seus 48 apartamentos oferece exclusividade e atendimento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar e total conforto.

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

 

Serviço

Mais informações sobre o Complexo Hot Beach Olímpia em www.hotbeach.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here