Ele foi padre por nove anos, motociclista desde 2002, participou do Programa do Jô Soares, morou em Portugal, hoje é um empresário, palestrante, profundo conhecedor da cachaça, o primeiro produto ‘Made In Brazil’, que, patrocinou os primeiros financiamentos do País, uma cultura que poucos detém e que mostra que é possível apreciar uma boa cachaça a exemplo dos degustadores de café ou vinho, por exemplo.

Valdinei Machado foi o entrevistado do programa Diário ao Vivo desta sexta-feira (7), pelo âncora do Diário de Olímpia, Leonardo Concon, principalmente porque, de 13 a 15 de setembro, faltando menos de 100 dias (mais exatamente, a 99 dias) para a terceira edição do Festival da Cachaça de Olímpia, ele veio dar mais detalhes sobre o evento que realiza, com sucesso, tentando tornar mais um atrativo, não só degustativo, mas cultural e turístico para a nossa Estância de Olímpia.

É uma entrevista imperdível, recheada de informações, cultura e bom-humor. Se quiser saber mais, ou conhecer as melhores cachaças, procure o  Território da Cachaça, no Olímpia Open Mall. Se não assistiu, ou se quiser rever, já está no ponto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here