Por Cristiane Gracindo — Olímpia, nesses tempos difíceis de despedidas por tantos motivos, hoje (18) amanhece com a triste noticia do falecimento de um homem que marcou sua geração: Joel de Alencar, aos 84 anos de idade.

A tradição de grandes nomes, tão comum a cidades do interior, nomes estes lembrados pelos grandes feitos, por vasta atividade, ou mesmo pelo carisma ou características de suas personalidades, tem nos Alencar, em Olímpia, esta marca.

Joel de Alencar (terceiro da direita para a esquerda) sempre presente nos esportes

O empresário, político, jogador, amante do Olímpia Futebol Clube, seja qual for a qualificação, Joel de Alencar deixou saudades.

De cada qual, e por cada feito, sempre será lembrado como um homem honrado, gentil, amigo dos amigos, o grande amor da vida dos filhos e principalmente uma alma pura e repleta de uma alegria irônica e absolutamente inteligente.

Nós que tivemos a chance de conhecer um pouco de seus feitos e conviver com seu jeito máximo de viver a vida, só temos a agradecer o exemplo que deixa em seu legado.

Vá em paz, Joel (como gostava de ser chamado), Deus lhe abre as portas para o descanso eterno, enquanto amigos e familiares levam em suas lágrimas a certeza de que sua imagem nunca será esquecida , que seus ensinamentos farão parte do nosso dia a dia e seu modo simples de falar da vida, será revivido em suas memórias que estarão sempre em nossos corações.

Nós, da família Diário de Olímpia, que também convivemos com Joel em diversas ocasiões no cenário político, e em outras ocasiões, e também em nome de Cristiane Gracindo, autora dessa homenagem, externamos os mais profundos sentimentos de pesar. Joel cumpriu a sua missão. Vai se reencontrar com a sua amada Neusa. Aos filhos Marcelo, Fabiana, Luciana e Daniela, que fiquem na Graça de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here